quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acalentando a alma...

As coisas chegam a gente por alguma razão...RYUICHI SAKAMOTO - BIBO NO AOZORA...pra acalmar a alma.
Com o passar dos anos vamos sufocando nossa alma, com acontecimentos, histórias, angústias, medos, alegrias, conquistas, inseguranças...e chega um momento na vida que voce para e se olha ou vai seguindo sem pensar...
Tenho tido tempo e oportunidade de pensar, de limpar a minha lama.
De rever conceitos criados por mim ou pela vida...de deixar ir embora,  pessoas, medos, angústias...para poder seguir em frente.
Antes achava que a culpa era sempre de alguém...hoje vejo que em determinados momentos fui conivente.
Ficar parado, sem nada pra fazer ouvindo este maravilhoso som...me fez relaxar e me fez pensar em algo muito bom que está a caminho...
Ter fé...em mim, na vida, nos amigos, no amor, na familia...
Uma ótima noite de quinta feira...
Amanhã é outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário